Nova Kawasaki Vulcan S é confirmada por R$25.900
Sim, mais uma notícia da Kawasaki, mas a da vez é a Vulcan S, modelo custom/touring da marca japonesa. A novidade é seu preço, que na versão sem ABS e cor preta chegou no valor de quase R$ 25,900 mil. Já sua versão com ABS e na cor roxa (o que consideramos estranho) vem pelo preço sugerido de R$ 27,900.
Um dos diferenciais da nova Kawasaki Vulcan S é que seu design foi também pensado para as pessoas com dificuldade de pilotar a moto por não terem uma altura adequada para estes tipos de touring. Ela conta com ajustes de guidão, pedal e banco, dando segurança necessária para pessoas com uma altura a partir de 1,55 cm.
Sim, mais uma notícia da Kawasaki, mas a da vez é a Vulcan S, modelo custom/touring da marca japonesa. A novidade é seu preço, que na versão sem ABS e cor preta chegou no valor de quase R$ 25,900 mil. Já sua versão com ABS e na cor roxa (o que consideramos estranho) vem pelo preço sugerido de R$ 27,900.
Um dos diferenciais da nova Kawasaki Vulcan S é que seu design foi também pensado para as pessoas com dificuldade de pilotar a moto por não terem uma altura adequada para estes tipos de touring. Ela conta com ajustes de guidão, pedal e banco, dando segurança necessária para pessoas com uma altura a partir de 1,55 cm.
Kawasaki vem apostando alto lançando 5 novos modelos para o mercado brasileiro
A Kawasaki se mostra determinada e com grandes esperanças pois atualmente o mercado de motos não se encontra nos melhores dias.
Ricardo Suzuki, consultor de marketing da Kawasaki no Brasil disse em entrevistas passadas que a empresa não tem certeza quanto a suas metas de venda deste ano e que isto pode acabar se tornando um pouco preocupante para a evolução da empresa e suas metas para o Brasil.
Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 45 kW (61 CV) / 7.500 rpm |
Torque máximo | 63 N•m (6,4 kgf•m) / 6.600 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Digital |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de embreagem | Multidisco, úmido |
Tipo de quadro | Tubular “diamond” em aço de alta resistência |
Inclinação / Trail | 31° / 120 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis |
Pneu dianteiro | 120/70-18M/C 59H |
Pneu traseiro | 160/70-17M/C 69H |
Freio dianteiro | Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 250 mm, pinça com pistão duplo |
Distância do chão | 130 mm |
Altura do assento | 705 mm |
Capacidade do tanque | 14 litros |
Peso em ordem de marcha | 225/228 kg (ABS) |
Cores: | Flat Ebony, Pearl Crystal White e Metallic Royal Purple |