Início » Motos » Yamaha » Novo scooter Yamaha NMax 125 pode vir para o Brasil

Novo scooter Yamaha NMax 125 pode vir para o Brasil

5

A Scooter Yamaha NMax 125 vem fazendo tanto sucesso na Ásia que a empresa resolveu leva-la para o mercado europeu e com grandes chances de ser apresentada como modelo 2016 no Salão Duas Rodas que irá acontecer em São Paulo ainda este ano.

A Scooter Yamaha NMax 125 vem fazendo tanto sucesso na Ásia que a empresa resolveu leva-la para o mercado europeu e com grandes chances de ser apresentada como modelo 2016 no Salão Duas Rodas que irá acontecer em São Paulo ainda este ano.
yamaha-scooter-NMax-2015

Novo Scooter NMax 125 é sucesso na Ásia e gera expectativa para o Brasil

Essa beleza tem vários diferenciais que deixam outras scooters pra trás, um deles é seu motor monocilíndrico BC de 125 cc com refrigeração líquida e alimentação por injeção direta, sem contar com a presença de 4 válvulas no comando  SOHC em VVA (distribuição variada), que vai proporcionar uma força de 12,2 cavalos a 7.500 rpm e um torque de até 11,7 Nm com 7.250 rpm.

Só sabendo dessas especificações do poderoso scooter já podemos saber que ele vai demonstrar um desempenho sem igual e tudo isso com a tranquilidade do câmbio automático.

Seu tanque de gasolina tem capacidade de aproximadamente 6,6 litros e não consegue ser muito pesado, somente 127 kg. Outro elemento que traz benefícios é seus freios ABS (disco duplo na diantera) já no modelo padrão juntos com rodas de 13 polegadas 110/70 e 130/70.

Melhor GPS para moto

Como já é de praxe, o piloto também vai poder  contar com o compartimento abaixo de seu banco, cabendo até um capacete completo.

Seu farol dianteiro e luz traseiras são alimentados por luz LED, certamente um olhar visionário pois muitos modelos ainda continuam com luzes normais, o que acaba consumindo mais a bateria.

Esse lançamento da Yamaha vem para competir com as poucas marcas que estão presente no segmento de scooters, tendo em mente a disputa com a Honda PCX que está bem sucedida com suas vendas no mercado.

O novo Yamaha NMax 125 pode ser considerado o irmão caçula da Yamaha e sem dúvidas conta com todos os genes de suas irmãs e irmãos mais velhos.

yamaha-scooter-NMax-125-2015

Design agressivo e moderno do Yamaha NMax 125 2015

Seu chassi de metal tubulado e peso leve é prova de que a Yamaha tem visão em trazer o design de suas motos esporte para as linhas leves e sua engenharia também não deixa a desejar.

O preço especulado para o mercado europeu fica entre £2,700 a quase 4 mil libras, ou seja, em torno de 15 mil reais, na conversão direta. Não devemos deixar de contar com a possível produção nas fábricas da Yamaha, então o preço realmente pode variar.

Segundo a própria fabricante, o novo Scooter NMax 125 cc está visada para o público jovem urbano que estão a procura de modelos premium com preço acessível.

yamaha-NMax-2015-2016 yamaha-NMax-2015-2016-2 yamaha-NMax-2015-2016-3

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Bianca Akemi
Bianca Akemi
9 anos atrás

KKK…ate quando seremos enganados pelas montadoras…pelo jeito a Honda é acionista majoritaria da Yamaha pois não acredito que não há um departamento de marketing e estratégia de mercado que não vê o crescente mercado de scooters no pais pela Yamaha. Até a Dafra conseguiu enxergar a fatia das 300 cc muito tempo atras…lamentável

Anderson Andre
Anderson Andre
9 anos atrás

Yamaha é muito atrasada nos lançamentos, pois a Honda deve lançar a SH 300I no SDR. Estou esperando a X-Max 250, se não chegar compro a Honda.

Marcelo Vivas
Marcelo Vivas
9 anos atrás

Melhor vir a X-Max 250

Thiago
Thiago
9 anos atrás

Além de mim, conheço diversas pessoas que aguardam a X-Max.
O mercado de scooters é o único que cresce no Brasil e não sei por que a Yamaha não percebe isso.

Toda uma gama de scooters lá fora e a empresa traz justamente a scooter menos provável de vendas, a tal T-Max, que embora espetacular, é menos acessível.

Rai Augusto
Rai Augusto
9 anos atrás

Seja bem vinda Yamaha, eu gostaria muito que tivéssemos vários scooter em nosso país.