Honda PCX 150 2018 preço não mudou
Novo Honda PCX 150 2018 é lançado com mesmo preço da versão anterior e traz como novidade uma nova cor, o Azul Escuro Perolizado. Veja fotos, detalhes e ficha-técnica da novidade aqui!
O novo PCX 150 2018 ainda vem com freios combinados, câmbio automático e o já conhecido sistema “Idling Stop”, que auxilia na economia de combustível.
A nova cor do modelo é o Azul Escuro Perolizado, que vem pra se juntar com a opção Prata Fosco na versão STD. Já na versão DLX, que tem linhas mais exclusivas, foi mantida a cor Marrom Perolizado.
Na época do seu lançamento por aqui o PCX 150 chamou atenção por conta do seu exclusivo sistema “Idling Stop”, que basicamente desliga automaticamente o motor quando percebe que o mesmo ficou alguns segundo inativos, como em uma parada na sinaleira, por exemplo.
Esse sistema faz a retomada do motor ao primeiro toque do acelerador e, segundo a Honda, gera boa economia de combustível, melhorando consequentemente a autonomia e causando baixo impacto ao meio ambiente.
Honda PCX 150 2018 Especificações
Já na parte mecânica o novo PCX 150 2018 mantem o mesmo motor monocilíndrico de 149,3cc, OHC, 4 tempos, com injeção eletrônica e refrigeração líquida que é capaz de gerar a potência máxima de 13,1cv a 8500RPM e torque de 1,36kgf.m aos 5000 giros.
Quando pilotamos o PCX 150 a caminho do test-ride do SH 150i (veja mais) pudemos perceber que esse motor é macio e esperto para as arrancadas, mesmo quando pilotado com o sistema Idling Stop ativado.
Nos freios o scooter traz freio a disco com diâmetro de 220mm e pistão duplo na dianteira, enquanto que na traseira o freio é a tambor de 130mm. Para ajudar na frenagem o modelo equipa o sistema de freios CBS (Combined Brake System).
Nas suspensões o PCX 150 vem com garfo telescópico com 100mm de curso na dianteira e sistema de duplo amortecedores com curso de 85mm na traseira. As rodas são de 14 polegadas vestindo pneus 90/90 na dianteira e 100/90 na traseira.
Fechando o pacote mecânico está o tanque de combustível com capacidade para 8,9 litros e a relação de transmissão automática continuamente variável, traduzida como Câmbio Automático CVT (V-Matic).
Na parte de comodidade o scooter líder da Honda traz um porta objetos com tomada de 12 volts capaz de carregar um celular ou GPS.
Já o espaço embaixo do banco, que é aberto por um botão, tem capacidade de 25 litros, o que resulta em guardar pelo menos um capacete fechado ou mochila, bolsas e afins.
E para fechar o PCX 150 vem com conjunto óptico, lanternas de freio e iluminação da placa traseira em LED e o painel de instrumentos tem relógio digital, velocímetro, marcador de combustível e indicador de parada automática.
Honda PCX 150 2018 Preço
A Honda lança o PCX 150 2018 com o mesmo preço da versão anterior. O PCX 150 2018 Standard mantem o preço sugerido de R$10.300,00 e está disponível na nova cor Azul Escuro Perolizado e na já existente Prata Fosco.
Já o PCX 150 2018 DLX, versão mais sofisticada, tem também mantem o preço sugerido de R$10.800,00 e está disponível na cor Marrom Perolizado.
Com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem a versão 2018 está prevista para chegar nas lojas até o final de setembro.
Honda PCX 150 2018 Ficha Técnica
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Cilindrada | 149,3 cc |
Potência Máxima | 13,1 cv a 8.500 rpm |
Torque Máximo | 1,36 kgf.m a 5.000 rpm |
Transmissão | Tipo V – MATIC |
Sistema de Partida | Elétrico |
Altura do Assento | 761 mm |
Peso Seco | 125 kg |
Suspensão Dianteira | Garfo telescópico / 100 / 89 mm |
Suspensão Traseira | Dois amortecedores / 85 / 79 mm |
Freio Dianteiro | A disco / 180,6 mm / 220 mm |
Freio Traseiro | A tambor / 130 mm |
Pneu Dianteiro | 90/90 – 14M/C |
Pneu Traseiro | 100/90-14M/C |
Tanque de Combustível | 8,9 Litros |
Onde compro por este preço de 10800 que esta ai no site tenho interesse em comprar uma