Suzuki GSX-S150 é uma “mini-naked”
Apresentada pela montadora japonesa na última semana, a Suzuki GSX-S150 é “mini-naked” inspirada na GSX-R150. Confira os detalhes do novo modelo abaixo!
Apresentada pela montadora japonesa na última semana, a Suzuki GSX-S150 é “mini-naked” inspirada na GSX-R150. Confira os detalhes do novo modelo abaixo!
Na última semana, a Suzuki apresentou na Ásia a Suzuki GSX-S150, pequeno modelo street naked derivada da “mini-esportiva” Susuki GSX-R150, que também já é comercializada atualmente no mercado asiático.
Design da Suzuki GSX-S150
Um dos destaques da nova Suzuki GSX-S150 é seu design, bastante diferenciado e muito mais atraente e bonito do que o padrão oferecido nas motocicletas nakeds desenvolvidas e comercializadas no mercado do Sudeste Asiático.
O modelo tem destaque em seu farol totalmente em LED, estilo naked esportivo, onde sua bolha óptica aparentemente sai de dentro das suas reduzidas carenagens. Painel de instrumentos com display LCD, rodas de 17 polegadas e assento bipartido, separado em dois lugares, com altura de 785 mm do solo, completam o design do modelo.
Motor da Suzuki GSX-S150
A Suzuki GSX-S150 chega ao mercado com motor monocilíndrico de 147cc, quatro tempos, trazendo arrefecimento líquido e contando com injeção eletrônica de combustível, trazendo também uma caixa de câmbio com seis marchas.
A montadora ainda não informou os detalhes de potência e torque ou mesmo números de desempenho do modelo, além de outras informações técnicas da motocicleta, mas é possível perceber que a novidade conta com freios a disco, em formato de pétala, em ambas as rodas.
Detalhes e preço da Suzuki GSX-S150
Apesar de não ter detalhado as especificações técnicas e valores da Suzuki GSX-S150, é esperado que o modelo conte com desempenho similar à GSX-R150, que serviu de inspiração para o modelo, sendo que seu motor deve ter desempenho melhorado pela nova configuração atualizada. Porém, por ser uma naked, com certeza seu desempenho não deverá ser maior que a mini-esportiva R.
Até o momento, não existem detalhes a respeito dos preços de mercado da GSX-S150, nem da opções de cores, data de disponibilidade da nova motocicleta ou mesmo confirmação da montadora se a Suzuki GSX-S150 será comercializada fora do mercado asiático. Resta aguardar mais informações que devem surgir até o início de 2017.
Você acha que a Suzuki GSX-S150 cairia bem no mercado brasileiro? Deixe sua opinião abaixo!
Infelizmente, essa moto jamais virá para nosso país.
Devido ao tal de PROMOT 4 que deixa jamantas jogarem óleo queimado na nossa cara, mas proíbe motos de 1 cilindro que não polui nem 0,5% se comparada aos caminhões.
Se viesse para o Brasil conceteza venderia bem isso se tivesse um preço melhor
Bom ja tive Honda e yamaha quando comprei uma suzuki fiquei com medo mas hoje com certeza comprarei outra é uma moto excelente otima estabilidade mecanica facil manutenção e o que me deixou contente seu consumo muito bom
E no Brasil temos o lixo da gsr com um design de 1900 e bolinha
O link que você postou, (Site da Suzuki da Argentina) é o modelo da primeira geração.. com freio a tambor traseiro e motor arrefecido a ar.. depois dessa já tem a segunda geração que não muda nada a a não ser que tem o freio a disco traseiro e a última geração (essa da reportagem) já conta com freio a disco traseiro e motor arrefecido a líquido e injeção. É um pecado com a história da linha CG a Honda não fazer uma CG Titan com refrigeração liquida e freio a disco traseiro.. Já esta custando mais de 10k dependendo… Ler mais »
Percebem que no brasil a de baixas cilindras a cada ano só mudam a carcaça do motor e o grafismo atualizam o preço e joga no mercado e engolimos coisa ridículas. Ai vc tenta importar um MT125 ou uma R125 ou outras da categoria, que são muitas, acaba chegando no preço de uma 500! Uma desgraça esta nossa política.
J Toledo só trás porcaria pro Brasil…isso nunca vai chegar aqui…alias basta dar uma olhadinha nos sites das grandes na Europa… por exemplo a Yamaha tem uma gama enorme de produtos…aqui é submundo …até os emergentes no continente asiático tem mais opções
Sonhem muito não que esse tipo de moto não virá para o Brasil.
top cairia muito bem tem que ve o preço tb …
Olha a qualidade dessa moto! Acorda consumidor brasileiro.
O problema não é a qualidade, pois qualidade elas tem. O problema são as porcarias que vem para o Brasil a preço de ouro. Aqui no Brasil pagamos um absurdo em motocicletas.