Triumph Daytona 660, preço e ficha técnica no Brasil
A nova motocicleta esportiva conta com 95 cv de potência, motor de 660cc e já está disponível nas lojas do Brasil
A Triumph lançou a nova Daytona 660.
O modelo teve seu preço divulgado para o Brasil.
Saiba tudo sobre a novidade no país.
Triumph Daytona 660
A Triumph Daytona 660 tem no design uma nova atitude, apresentando uma postura mais agressiva e linhas limpas. Os faróis duplos de LED incorporam uma entrada de ar central, e a traseira minimalista destaca o perfil robusto da moto.
Além disso, o modelo é movido pelo motor tricilíndrico que oferece 95 cv a 11.250 rpm – com um limite de rotação de 12.650 rpm. E mais de 80% de seus 6.9 kgf,m de torque estão disponíveis a partir de apenas 3.125 rpm.
Entretanto, o som do motor é guiado pelo novo escapamento, que possui cabeçotes 3 em 1 e um silenciador inferior compacto, com acabamento em aço inoxidável. A potência é fornecida pela caixa de seis marchas e a embreagem Torque Assist da Triumph.
A nova Daytona 660 tem ainda garfo invertido Showa de 41mm, rodas leves de alumínio fundido de cinco raios e os novos pneus Power 6 de alta especificação da Michelin. Na tecnologia, a moto tem acelerador ride-by-wire e três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain.
Os instrumentos multifuncionais são apresentados na tela TFT colorida e integrada a um visor LCD. Porém, essa unidade é compatível com o acessório opcional “My Triumph Connectivity System”, que permite a navegação curva a curva, além da interação com o smartphone.
Triumph Daytona preço
Por fim, a nova Triumph Daytona 660 já está disponível na cor preta, nas concessionárias de todo país, com preços a partir de R$ 56.490. O modelo tem ainda mais de 30 acessórios genuínos disponíveis, todos projetados junto com a motocicleta.
Triumph Daytona ficha técnica
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º |
Capacidades | 660 cc |
Diâmetro | 74,04 mm |
Curso | 51,1 mm |
Compressão | 12.05:1 |
Potência Máxima | 70 kW (95cv) a 11.250 rpm |
Torque Máximo | 69 Nm a 8.250 rpm |
Sistema de Combustível | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com controle eletrônico do acelerador |
Exaustão | Sistema de cabeçote 3 em 1 em aço inoxidável com silenciador baixo de aço inoxidável de face única |
Acionamento Final | Corrente de anel em X |
Embreagem | Úmida, multiplacas, deslizante |
Caixa de marchas | 6 velocidades |
CHASSI
Estrutura | Estrutura perimetral de aço tubular |
Braço oscilante | Aço fabricado de dupla face |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Garfos de Função Separada Showa 41 mm invertidos, Pistão Grande (SFF-BP), Curso da roda |
Suspensão Traseira | Showa monoshock RSU, com ajuste de pré-carga, curso da roda de 130 mm |
Freios Dianteiros | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças radiais de 4 pistões, ABS |
Freios Traseiros | Disco fixo único de 220 mm, pinça deslizante de pistão único, ABS |
Instrumentos | Instrumentos multifuncionais com tela TFT colorida |
DIMENSÕES E PESOS
Comprimento | 2083,8 mm |
---|---|
Largura (Guidão) | 736 mm |
Altura Sem Espelhos | 1145.2 mm |
Altura do assento | 810 mm |
Distância entre eixos | 1425,6 mm |
Garfo | 23,8° |
Trail | 82,3 mm |
Peso úmido | 201 kg (a 90% do volume de combustível) |
Capacidade do tanque de combustível | 14 litros |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Consumo de combustível | (4.9 l / 100 km) 57.6 mpg |
Números de CO2 | 113 g/km |