Triumph apresenta novo gerente para o Brasil
Renato Fabrini é o novo General Manager da Triumph Motorcycles Brasil. Apaixonado pelas motos clássicas da marca, o executivo assumiu a função desde meados de outubro.
Renato Fabrini é o novo General Manager da Triumph Motorcycles Brasil. Apaixonado pelas motos clássicas da marca, o executivo assumiu a função desde meados de outubro.
Fabrini possui mais de 23 anos de atuação no setor automotivo em empresas como Toyota, BMW e, mais recentemente, na Renault do Brasil, tendo atuado nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Rede, sempre focado no crescimento estratégico do negócio.
Ele é formado em Economia pela PUC de Campinas, com especialização em Marketing de Varejo, pós-graduação em Gestão de Concessionários e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.
Renato Fabrini é o novo gerente da Triumph Brasil
O novo General Manager da Triumph é um grande fã da história da fabricante inglesa e, em especial, das suas motocicletas clássicas. Renato se identifica muito com o estilo de vida que a Triumph oferece com sua linha de motocicletas clássicas.
“Eu sempre acompanhei com muito interesse a rica história da Triumph, na qual se destacam ícones como a família Bonneville, lançada em 1959, uma referência mundial no segmento das clássicas”, lembra.
“É um DNA de 117 anos inconfundível e único no universo das duas rodas, no qual se destaca mundialmente a atual linha de motocicletas clássicas da família Bonneville, que resgata boa parte da história da marca em cada modelo e, ao mesmo tempo, traz para o consumidor o que existe de mais moderno em termos de tecnologia e design no segmento. É uma honra, agora, também fazer parte desta história de sucesso”, orgulha-se Fabrini.
A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas Premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.
O segmento de clássicas vem ganhando novos e modernos modelos a cada ano, no mundo todo, e é muito importante para os planos estratégicos da Triumph no Brasil e no mundo.
No mercado brasileiro, só neste ano, já foram lançadas sete novidades no segmento de clássicas: Bobber Limited, Bobber Black, Nova Scrambler 900, Speed Twin, Nova Street Twin, Bonneville T120 Ace e Scrambler 1200.
É neste cenário que chega Fabrini. “Meu grande desafio será dar continuidade e expandir a trajetória de sucesso da Triumph no Brasil, oferecendo os melhores produtos, de acordo com as necessidades dos nossos exigentes clientes e garantindo a sustentabilidade da rede de Concessionários por meio de um negócio lucrativo e rentável para todos os stakeholders envolvidos. Os planos a curto, médio e longo prazo da Triumph no Brasil permanecem inalterados e a companhia continuará investindo no País”, garante.
“Somos reconhecidos internacionalmente pela inovação, engenharia e sofisticação dos nossos produtos, oferecendo uma experiência de primeira linha aos clientes em nossas Concessionárias. Temos uma área de Pós-Vendas muito atuante, com mão de obra qualificada e especializada. A Triumph investe na manutenção de estoque de peças para atender da maneira mais rápida possível seus clientes. Vamos trabalhar juntos com nosso time para manter esse alto padrão de atendimento”, conclui o executivo.
E aí Renato! Esse sorrisinho maroto vamos ter de aturar até quando? As novas Tiger 900 realmente vão ser lançadas no Brasil quando? Ninguém quer comprar mais as ultrapassadas 800. E outra continue com esse plano de financiamento das novas Tiger 900 ok!