Vaza foto da nova Yamaha R3 2019 para o Brasil
Vaza, nesta última terça-feira, uma foto que flagra ao menos uma das cores da nova Yamaha R3 2019 que será vendida aqui no Brasil. Veja!
Em um evento de inauguração em uma concessionária da Yamaha nesta última terça-feira (08), uma foto registrou ao menos uma das cores da nova Yamaha R3 2019 que será vendida aqui no Brasil.
Ao contrário do que muitos imaginavam, a pequena esportiva de 321 cc da fabricante dos diapasões não chegou com o novo facelift apresentado no mercado internacional.
As mudanças nessa moto flagrada, ao menos visuais, estão todas ligadas a nova combinação de cores entre o branco, preto e rodas no famoso amarelo marca-texto, além de grafismos que se diferenciam da versão 2018 (ainda disponível no site oficial).
Nova Yamaha R3 2019 no Brasil
Foi durante a inauguração de uma nova loja da Nacar Motorcycles em Ipiranga que o piloto oficial Yamaha Racing e atual campeão da categoria de 600 cc do Superbike Brasil, Ton Kawakami, publicou em seu Instagram uma foto exibindo a nova cor branca para a YZF-R3 2019.
As principais mudanças em relação a versão 2018 na cor branca estão nas já mencionadas rodas cor amarelo marca-texto, nos grafismos/adesivos em preto e amarelo que ficaram mais “enxutos” e também na cor da carenagem na parte traseira, antes preta e agora branca.
Além do enorme adesivo escrito Yamaha na parte de baixo da moto, essa são as únicas as principais mudanças percebidas para a nova R3 2019, ao menos na cor branca.
Essa pode ser uma surpresa não tão agradável para o público brasileiro fã da pequena esportiva da Yamaha, que estava esperando todas as mudanças apresentadas na R3 do mercado internacional.
Porém, se essa versão 2019 for confirmada e “apresentada” logo no início desse ano podemos esperar um pouco mais animados por novidades na R3 para o Salão Duas Rodas, que acontece ao final de 2019.
Como essa foto surgiu de dentro de uma concessionária Yamaha é possível que a nova YZF-R3 comece a ser vendida muito em breve. É muito cedo para especularmos, pois ela veio de um piloto oficial e muitas vezes esses possuem acesso a muitas novidades em primeira mão, antes mesmo de qualquer teste ou lançamento.
Vale lembrar que Ton Kawakami, piloto da Yamaha Racing representará o Brasil no Mundial de Superbike justamente na categoria de 300 cilindradas.
A bordo de uma Yamaha YZF-R3 equipada com o kit GTYR (Genuine Yamaha Tecnology Racing) ele representará as cores do Brasil e da Yamaha na MS Racing, equipe que possui suporte oficial de fábrica e que foi a mais bem sucedida entre as equipes que correm de R3.
A moto exibida no “Stories” do seu Instagram não é nenhum protótipo ou moto especial para corridas. Trata-se de uma versão de rua, comum e que é vendida nas lojas da Yamaha para clientes finais.
Galera por favor…essa moto é muito top , bate 200km em segundos, isso é para o perfil de cidade, prática de pilotar e agressiva sempre que precisar, essa moto foi lançada e testadoa por Jorge Lorenzo piloto oficial da Yamaha.
motos ate que sao razoaveis…problema e dar quaze $$$$$ 26.000 numa moto com motor de batedeira…com essa grana se compra motos 600cc 1200 cc
Você pega 600 cc e 1200 cc usadas com esse preço, e diga-se, bem usadas, anos 2012 ou 2013. Brasil é isso aí, se não pode fugir tem que adequar com o que tem. Eu tenho um R3 2018 e te digo que se toda “batedeira” tivesse um motor desses, caramba! Seriam foguetes.
Realmente vc compra usada! Agora a manutenção de uma moto acima de 600cc não é barato. Essa 300cc deixa mta moto maior pra trás! Normalmente quem critica não tem $$$$ pra comprar.
Realmente vc compra usada! Agora a manutenção de uma moto acima de 600cc não é barato. Essa 300cc deixa mta moto maior pra trás! Normalmente quem critica não tem grana pra comprar.