Nova Yamaha Crux Rev 110 cairia bem no Brasil?
Lançada estrategicamente para o mercado africano, a montadora japonesa apresentou a Yamaha Crux Rev 110 cc, chegando em abril. Será que cairia bem no Brasil?
Lançada estrategicamente para o mercado africano, a montadora japonesa apresentou a nova Yamaha Crux Rev 110, prevista para abril. Será que ela cairia bem no Brasil?
No começo do mês, a Yamaha anunciou o lançamento da nova Yamaha Crux Rev 110, sendo apresentada como a primeira motocicleta da companhia desenvolvida com enfoque estratégico para o mercado da África.
O novo modelo, que estará disponível nos países africanos a partir de abril deste ano, conta com motor Blue Core de 110cc, quatro tempos e refrigeração a ar. A novidade também está prevista para chegar na América Central e Caribe.
Nova Yamaha Crux Rev 110
Apresentada pela montadora como a primeira motocicleta da marca desenvolvida para a África, a nova Yamaha Crux Rev 110 é a nova geração do modelo básico urbano, baseado em pesquisas locais e visando oferecer melhor desempenho e uso de acordo com as situações de tráfego nos países africanos.
A empresa destacou três pontos principais do novo modelo: a eficiência do novo motor BLUE CORE (que está até 18% mais eficiente que o modelo anterior); novo assento e banco do carona, mais confortáveis e de melhor pilotagem; enfoque na capacidade de transporte, com suspensão e capacidade de transporte de cargas mais pesadas.
A montadora ainda informou que a nova Yamaha Crux Rev 110 chega para atender o mercado africano e também o Caribe/América Central, onde a demanda por motocicletas mais baratas e de com certo desempenho e custo-benefício é bastante alta, já que existe um grande número de mototaxis.
Motor da Yamaha Crux Rev 110
O novo modelo, que chegará ao mercado africano custando o preço sugerido de US$900,00 (cerca de R$ 2.800 em conversão direta, sem impostos), conta com motor monocilíndrico, de 110cc e quatro tempos, combinado com câmbio de quatro velocidades.
Esse será o novo modelo da faixa de 100-110 cc que a montadora irá oferece, sendo o único modelo nessa faixa de cilindrada que a Yamaha irá vender no mercado africano.
Será que uma motocicleta básica e com design que chega a ser parecido com uma releitura das CG’s dos anos 80 cairia bem aqui no nosso mercado, onde as motos de entrada, CG 125 Titan e Yamaha Factor 125, estão na faixa dos R$7mil? Deixa sua opinião nos comentários abaixo!
não deve, é feia demais, ia ser um fracasso no Brasil com esse visual meio ultrapassado, deveria ser totalmente reestilizada para o mercado brasileiro que é bem diferente.
Esta moto tem a cara do Brasil… Peladinha (a famosa pé de boi) e aposto que chegaria custando aproximadamente 6 mil…
Por $4000 sim.
Se vier com injeção seria uma concorrente forte à POP 110i , se for carburada que fique por lá !!!