Yamaha lança o preview da custom XSR900
Yamaha vem lançado na internet vídeos da série “Faster Sons”, e no último vídeo desta série é apresentada o preview da versão Flat Track da MT-09, moto que tem assinatura do famoso Roland Sands. Causando já bastante auê com os vídeos a Yamaha se mostra com intenção de lançar um modelo por vídeo. Acreditamos nisto devido ao seu primeiro vídeo da série, que foi apresentado a retrô XSR 700.
A Yamaha vem lançado na internet vídeos da série “Faster Sons”, e no último vídeo desta série é apresentada o preview da versão Flat Track da MT-09, moto que tem assinatura do famoso Roland Sands. Causando já bastante auê com os vídeos a Yamaha se mostra com intenção de lançar um modelo por vídeo. Acreditamos nisto devido ao seu primeiro vídeo da série, que foi apresentado a retrô XSR 700.
Vídeo preview mostra a XSR900 sendo montada e testada
Agora com o lançamento da XSR900 a empresa japonesa também já registrou online o nome do modelo e até variáveis – São eles: xsr900.com, yamahaxsr900.com e xsr900.com, além das derivações .net, .us e .org. – Tal ato já é pra garantir o nome e cobrir qualquer chance de outra pessoa pegar ele (um procedimento padrão hoje em dia).
Fazendo as coisas aos poucos a Yamaha tem tudo para lançar a XSR900 nas vésperas do Salão de Milão, que ocorre a partir do dia 16 de Novembro em Milão, na Itália.
No vídeo podemos já ter ideia da inspiração do novo modelo, que parte do famoso piloto Kenny Roberts, e tendo sua identidade visual respeitada com as cores clássica deles, preto, amarelo e branco.
Com um design espojado e ousado, a Yamaha entrou de cabeça na moda retrô customizadas e acredita que a MT-09 é uma moto com mais velocidade, agressividade e estilo quando comparado aos outros modelos no mercado. Mesmo sendo retrô, a moto conta com tecnologia de ponta, trazendo os melhores sistemas para o desempenho da moto.
Confira o vídeo aqui e aguarde junto com a gente por mais episódios e informações!
Essa moto está muito mais para uma café racer que uma custom. Bom, o guidão não é muito café, mas o resto da moto todo é. É o estilo que mais se enquadra.
Como Motociclista adoro qualquer tipo de Motocicleta, mais acho que para uma melhor apreciação as grandes marcas nacionais como Honda e Yamaha que lideram o mercado nacional, deviam apostar numa Custom de entrada em baixa cilindrada até 300 cc ou quem sabe uma 350 cc que possa ser uma concorrente direta com a Kasinski Mirage, ela é uma moto linda, de fácil condução custo benefício em economia de combustível, mais se tratando de peças e autorizadas pelo Brasil, é um fracasso, por isso acho que a Honda ao invés de retornar a Twister que afinal não tem nada do antigo… Ler mais »
Realmente @willianzanuti:disqus seria ótimo uma custom de baixa cilindrada. Algo como a Yamaha DragStar 400, apresentada no Japão um bom tempo atrás: http://www.motorede.com.br/nova-yamaha-dragstar-400-e-apresentada-em-sua-versao-2014/