Moto elétrica Yamaha Neo’s Connected, preço e cores no Brasil

Yamaha lançou a scooter Neo’s Connected, a primeira moto elétrica da marca no Brasil

Yamaha NEOS 

A Yamaha lançou a nova Neo’s Connected.
O modelo é a primeira moto elétrica da marca no país.
Confira tudo sobre a novidade no mercado.Yamaha Neos Connected 2


Moto elétrica Yamaha Neo’s Connected

A Yamaha Neo’s Connected é a nova scooter elétrica da marca no Brasil. Mais do que isso, trata-se do primeiro modelo elétrico da fabricante no país. Em resumo, essa novidade tem um visual minimalista e acabamento com molduras emborrachadas, que protegem a scooter de pequenos arranhões.

Yamaha Neos Connected 6

Porém, o destaque é o motor elétrico do tipo sincronizado trifásico, montado no cubo da roda traseira. Um conjunto com potência nominal de 2,3 kW (3 cv) a 424 rpm – e potência máxima de 2,4 kW a 400 rpm. Em resumo, com essa unidade, o conjunto elétrico entrega um grande torque máximo de 13 kgf.m.

Yamaha Neos Connected 4

Além disso, a Neo’s Connected é alimentada por baterias de lítio de série. Para mais praticidade, as baterias do modelo elétrico da Yamaha são removíveis e podem ser carregadas tanto na própria scooter ou em casa, sempre em uma tomada de dois pinos.

Compressor de ar portátil para moto

Yamaha Neos Connected 3

Enfim, as baterias podem ser carregadas de 0 a 100% no período de nove horas. Já para carregar de 20 a 80% são necessárias cinco horas. O modelo também tem os modos de pilotagem STD (padrão) e ECO (econômico), que podem ser selecionados no punho direito, para atender condições variadas e preferências individuais.


Yamaha NEOS

Yamaha Neo’s Connected preço e cores no Brasil

A Yamaha Neo’s Connected está disponível nas cores e-BLUE (Azul Fosco), e-BLACK (Preto Metálico) e e-WHITE (Branco Metálico), sempre com as rodas pretas. Além disso, a scooter elétrica é produzida na fábrica da marca em Manaus (AM), com preço público divulgado de R$ 33.990.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários